domingo, 28 de Abril de 2024  10:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-10-2016

Academia de Vela do Sporting de Aveiro/AAUAV disputou em Leixões primeira prova da época.



A Academia de Vela do Sporting Clube de Aveiro/Associação Académica da Universidade de Aveiro (SCA/AAUAv) marcou presença na primeira prova oficial da época 2016/17, deslocando-se a Leixões para participar na “1ª Prova de Apuramento Regional / Meeting de Matosinhos”, numa organização do Clube de Vela Atlântico.

A prova contou com um total de 64 velejadores nacionais e 7 velejadores espanhóis do Clube Marítimo de Canido, tendo-se disputado 3 regatas no sábado e apenas uma no domingo devido ao fraco vento que se fez sentir nesse dia.

Dos 7 velejadores que constituem a equipa de competição da Classe Optimist do SCA/AAUAv orientada pelo treinador André Maia (foto), marcaram presença em Leixões 6 velejadores, com Lara Bizarro, João Pedro Granjeia e Pedro Pimenta a concorrerem no Grupo A e Rita Félix, Pedro Marcelino e Henrique Marcelino a concorrerem no Grupo B.

Na classificação nacional geral, Lara Bizarro foi a melhor velejadora aveirense com um 14º lugar e 3º lugar feminino na geral, seguindo-se João Pedro Granjeia em 32º e Henrique Marcelino em 33º lugar na geral e também 4º velejador no escalão B, com 3 velejadores a terminarem assim na 1ª metade da frota geral.

Seguiram-se os velejadores Pedro Marcelino em 38º, Rita Félix em 51º e João Pimenta em 55º lugar.

“Numa análise global a prestação da equipa foi bastante positiva, sendo uma equipa jovem sendo igualmente de destacar que alguns velejadores participaram pela primeira vez em provas de mar, tendo tido um comportamento exemplar para uma prova desta natureza”, refere o clube.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®